Tudo começou em um fim de tarde quando eu estava na casa da minha namorada, eu sempre falava para ela sobre a irmã dela, eu dizia que ela daria muito trabalho pois é muito gostosa e atrativa eu sempre morri de tesão pela minha cunhadinha, esperávamos a irmã dela sair do banho para minha namorada entrar, depois de uns 5 minutos a cunhadinha sai do banho. Uma baixinha de corpo gostoso, usava um micro short e uma camiseta branca que com os cabelos molhados acabou molhando a camiseta que ficou bem mais transparente.
Uma deliciosa visão ver seus peitinhos pela blusa transparente. Eu sou Marcos 28 anos solteiro moreno com um pau de 19 cm que sabe dá prazer as garotas e que adora sexo.Com minha namorada não temos besteira fazemos sexo gostoso e ela bem sabe que o prazer é o limite; oral anal e vaginal eu quero e me fartar de gozar e fazer ela gemer gostoso no meu pau.
Então foi assim que tudo começou...
Quando minha namorada entrou no banheiro, ficou eu e a cunhadinha sozinhos, eu e a gostosinha da minha cunhada que adora me provocar, a safadinha sabia que era gostosa e ficava me provocando muito.
Eu sempre pensando que ainda minha oportunidade ia chegar com ela e assim aconteceu.
Ela foi até a cozinha pegar alguma coisa, como ela era baixa ficou na ponta dos pés tentando pegar algo em cima do armário e não conseguia, como era muito alto o que ela queria então me pediu para eu ajuda-la então eu fui até onde ela estava e quando eu fui pegar os copos no armário ela não saiu da minha frente, ou seja passei meu pau já teso atrás de suas costas.
Ela assustou-se e virou-se de repente foi aí que eu pude perceber o bicos dos seus seios durinhos...
Então eu disse você gosta de me provocar não é?
–Ela disse sim, mas não adianta eu me ofereço a você e você nem faz nada!
Ah é assim é?
Fiquei olhando ela com os biquinhos dos peitos durinhos que parecia que ia furar a camiseta transparente, então não pude aguentar e a agarrei.
A cunhadinha bem safada gostou e começou a se esfregar em mim, começamos a nos beijar ali mesmo, o medo batia forte devido ao perigo de ser pego pela minha namorada mas o tesão era maior.
Ali mesmo levantei a camiseta dela e comecei a beijar os seios durinhos dela, que maravilha de seios uma delícia, branquinhos com os biquinhos rosados, passava a língua em volta dos biquinhos e mordia de leve, ela ronronava igual uma gata no cio, aí eu louco de tesão passava a mão naquela bundinha durinha e empinada.
Um tesão de putinha safada era minha cunhadinha.
Então como loucos possuídos pelo tesão fomos até o quarto dela lá ainda de roupa eu continuava a beijar aquela delicia de seios.
De repente ela me joga na cama e tira meu pau babando de tesão pra fora, estava duro a ponto de estourar, ela começou um delicioso boquete eu delirava com aquela boquinha deliciosa em meu pau...
Foi aí que eu percebi um olhar malicioso dela, ela me olhava nos olhos e chupava com vontade, percebi que ela acariciava sua xoxota eu não pude me conter coloquei ela deitada na cama e comecei a chupar aquela xoxota ensopada de tesão...até parecia um vulcão de quente e deliciosa.
Foi ai que tive a grande surpresa quando eu vi minha namorada enrolada de toalha na porta do quarto, fiquei pálido sem reação, mas porém ela balançou a cabeça afirmando para eu continuar, que estava gostando do que estava vendo.
Eu não pensei duas vezes continuei um oral maravilhoso na minha cunhada, minha namorada sentou na outra cama e começou a se masturbar, quando vi aquilo fiquei louco de tesão, coloquei minha cunhada de quatro (4) e comecei a colocar meu pau inteiro na xoxota da minha cunhada, ela começou uma gritaria pedindo para meter sem dó, e como gemia de tesão e rebolava no meu pau igual uma vadia.
Com pouco tempo ela gozou eu senti seu gozo na cabeça do meu pau, em seguida eu também gozei muito gostoso. Enchi a xoxota da vadia com meu gozo.
Eu cheguei a cair na cama por cima dela, minha namorada que estava só assistindo se levantou e veio até onde eu estava e iniciou um oral delicioso, eu estava exausto porém não poderia desapontá-las.
Foi assim que fiz sexo com a minha namorada agora era minha cunhada que apenas observava se tocando.
Ai fiz minha namorada gozar gostoso ai já louco para gozar novamente as duas safadinha vieram juntas e me pagaram o melhor boquete de minha vida. Muita loucura e tesão duas safadas chupando meu pau, algo maravilhoso coisa para jamais esquecer.
Eu louco para gozar as duas putinhas ficaram ajoelhadas ao chão e eu assim pude gozar gostoso na boca das duas putinhas. Que se lambuzaram e engoliram meu leite. Depois da primeira vez já fizemos todas as posições possíveis, sempre prontas para fazer um oral e já fiz anal com a cunhadinha também e foi maravilhoso.
Agora é só tesão e muito prazer em nossas vidas.
Agora me considero um homem realizado pois eu tenho duas putas gostosas safadas e juntas me proporcionam momentos maravilhosos de muito sexo.
Sexo é todo dia juntas ou separadas realizamos nossos desejos na cama e estamos muito felizes.
Docecomomel
Instagram: @docecomomel
Feira de Santana,18 de novembro de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Suas palavras...Minhas emoções!